Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sexta-feira, 30 de março de 2012

Os Artificiais condensadores energéticos na magia negra - X parte







PERGUNTA – E nos casos em que essas incursões umbralinas nas regiões subcrostais são levadas a efeito durante os trabalhos dos grupos de Apometria, o corpo etérico também "desce" até essas zonas abissais?


RAMATÍS - Não. Se assim ocorresse haveria um desfalecimento do aparelho mediúnico por um transe letárgico. Nesses casos e nas atividades de socorro desobsessivo como um todo, em que os médiuns são conscientes, há um desprendimento parcial do corpo etérico, ficando como que levemente desacoplado, algo em torno de 10 centímetros para um dos lados do corpo físico. Isso é o suficiente para grandes doações de energia animal. O que "desce" até essas paragens degradantes, devidamente amparado pelos guias que vão acoplados nos chacras, é o corpo astral do aparelho mediúnico. Na verdade, como o espaço-tempo não é como percebeis, é como se houvesse um entrelaçamento dimensional, ficando o grupo em espécie de cápsula de segurança, como uma esfera ou bolha ectoplásmica, que é inserida nessas comunidades que estão sendo removidas pela caridade socorrista.

PERGUNTA - Recentemente a Terra se aproximou de Marte, movimentação que culminou na menor distância entre os dois planetas já registrada na História. Sendo Marte o astro que representa na Umbanda a regência vibratória do Orixá Ogum, quais vossos comentários sobre essa rara aproximação planetária, logo na virada do milênio?


RAMATÍS - Soam as trombetas de Ogum no chamamento dos obreiros para a linha de frente da higienização da psicosfera terrícola amparada no mediunismo, para instrumentalizar a Grande Fraternidade Branca Universal, como canal de socorro no astral inferior e nas zonas abissais da Terra.
Não por acaso Marte é a representação planetária do Orixá Ogum. Com o alinhamento astrológico de Júpiter - Orixá Xangô, previsto e planejado de há muito pelos Arquitetos Siderais, estareis imensamente irradiados pelo magnetismo destes dois astros: pela "força" de Ogum, vencedora das grandes demandas, e de Xangô, a justiça cósmica, influências vibratórias em vosso universo material e nas sete faixas de freqüência que formam o plano astral que envolve a Terra. Neste início de Terceiro Milênio, de Nova Era, em que a Umbanda está entrando na fase de Oxóssi, Orixá de Cura, eis que sofreis uma intensificação das vibrações de Ogum, Orixá regente da primeira fase da Umbanda no Milênio que findou, e que representa ainda a maioria das manifestações mediúnicas nesta egrégora.
Nas dimensões suprafísicas, se intensificaram sobremaneira os resgates nas comunidades do Umbral inferior durante essa aproximação planetária, e as entidades querem autoridade de comando, muitas sendo espíritos "ascensionados", em vossos conceitos, estão atuando diretamente na linha desse Orixá na Umbanda. Como Caboclos de diversos nomes, estão "pessoalmente" engajados nesse movimento, vestidos com as "velhas" aparências de peles-vermelhas atlantes, há muito "esquecidas" no passado remoto, neste momento importante de higienização da psicosfera terrícola.
Faz-se necessária, com a injunção magnética e astrológica da Justiça – Xangô / Júpiter – e previamente autorizada pelos tribunais divinos, a intensificação das retenções e remoções de coletividades sofredoras sob o domínio cruel de magos negros, que há muito ultrapassaram os seus direitos cósmicos e de livre-arbítrio, em total desrespeito as comunidades que dominam odiosamente.
É o momento de colocardes "as mãos na massa". De arregaçardes as mangas de obreiros e ir para a linha de frente da batalha da caridade, instalada pelo mediunismo que dá alento, socorro e alívio aos sofredores, aproximando-vos dos doentes do corpo e do espírito e distanciando-vos um pouco da retórica costumeira e do excesso de estudo. Este é importante, mas quando em equilíbrio com vossa conduta prática, senão correis o risco de ficar qual o projetista que não sabe dirigir o possante automotor que ele próprio idealizou.
Quem puder, que procure trabalhar diretamente com todos e quaisquer consulentes: passes, magnetismo, desobsessão, mesa, terreiro, Apometria, xamanismo, curadores, benzedeiras... pois todos os recursos e ferramentas estão sendo utilizados pela Espiritualidade, de acordo com o grau evolutivo de cada ser, nesse início de Terceiro Milênio de intensa mudança da consciência coletiva.


Observações do médium:

"No mês de agosto de 2003, a Terra se aproximou de Marte, para um encontro que culminou na menor distancia entre os dois planetas já registrada na História. Durante as nossas vidas, nunca mais o Planeta Vermelho vai aparecer de modo tão espetacular. A próxima vez que Marte se aproximará tanto da Terra será no ano de 2287. Astrônomos afirmaram que Marte nunca se aproximou tanto da Terra nos últimos 5.000 anos, com possibilidade de esse tempo ser da ordem de até 60.000 anos.
A data da maior aproximação foi no dia 27 de agosto de 2003, quando Marte estava a 34.649.589 milhas; e foi, depois da Lua, o astro mais brilhante do céu noturno. Num modesto instrumento de amplificação ótica de fator de aumento 75, Marte apareceu do tamanho da Lua cheia vista a olho nu!"


(Origem: Do Livro “Jardim dos Orixás” – Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...