Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 26 de março de 2012

Os Artificiais condensadores energéticos na magia negra - Vl parte










PERGUNTA - Ficamos condoídos do "nosso" doente no hospital. O enredo narrado nos apoquenta, pois estamos habituados a "escutar" histórias do Além mais amenas. O que poderá ocorrer no desfecho desta novela terrificante que nos deixa um tanto estarrecidos?


RAMATÍS - Em vez de ficarmos vos chamando ininterruptamente ao exercício do Evangelho em elaborados textos do lado de cá, com apelos doutrinários, poéticos e de elevada exemplificação, afirmamos que a nossa índole espiritual e comprometimento com os maiorais sidéreos é mostrar-vos a relação de causalidade entre as leis cósmicas e as mazelas resultantes de vossos desmandos morais, que continuam existindo no além-túmulo, em imantação com a crosta.
As simbioses entre os planos dimensionais em que a vida não cessa, e a lei de causa e efeito que perdura atemporal, fiel instrumento do ferramenteiro do carma que a todos envolve, são de nossa preferência para vos levar a um processo de reflexão profunda, numa espécie de chamamento ao vosso despertar interno quanto a responsabilidade de vossos atos e as conseqüências geradas nos diversos planos dimensionais.
Entendemos que a maioria de vós não está preparada para corresponder aos intensos e repetidos apelos doutrinários, algo catequizadores e excessivamente compungidos. Diante da multiplicidade de informações que o homem hodierno tem a sua disposição, cada vez mais soarão os chamamentos à vossa razão e consciência para vos levar a plena compreensão de que sois espíritos eternos e a "salvação" está dentro de cada individualidade milenar e imortal, pelos seus atos e ações, o que está acima das religiões, doutrinas e seitas da Terra.
Partindo da premissa de que não podeis interiorizar algo que ainda não possuís, preferimos mostrar a "dura" realidade além-túmulo da grande maioria dos que habitam a crosta planetária submetidos ao ciclo das vidas sucessivas, e o intercâmbio entre os planos existenciais do espírito "retido" na Terra. É um método psicológico de levar os que simpatizam com nossos humildes escritos ao despertamento e à indispensável reforma intima baseada nos seguros preceitos morais do Evangelho do Cristo, contudo, sem nos repetirmos em recorrentes apelos evangélicos doutrinadores. Essa nossa maneira de agir está plenamente de acordo com o nosso compromisso evolutivo convosco, e quão irreal seria o plano espiritual se todos utilizassem uma mesma cartilha como método de orientação educativa. Deveis ter em mente que a cada um e dado um escopo de trabalho dentro da grande obra do Pai, rumo a estação angélica a que todos estão destinados.
Quanto ao "vosso" doente hospitalizado, muitas seriam as possibilidades, de acordo com a relação de causa e efeito que enreda todos os envolvidos em um mesmo carma coletivo. A doença nefasta, a conduta culposa, o descuido com a dedicada esposa, tudo isso levou o adoentado a uma profunda reflexão. Aliado a um destrambelhamento dos nervos e deficiência hepática, seqüelas que o deixaram inapto ao trabalho, viu-se prematuramente aposentado. Vendeu a empresa, que se encontrava em boa condição financeira. Como tinha arrojado plano previdenciário contratado há anos, pode se dedicar com esmero à educação dos filhos, e a "aprender" a amar verdadeiramente a esposa. Como resistiu a doença e a obsessão mórbida por intercessão vibratória da esposa, espírito moralizado e com grande sentimento religioso e de amor ao próximo, que o assistiu ininterruptamente no internamento hospitalar e após a alta, o Artificial acabou se desintegrando pela "simples" mudança vibratória do obsediado, cessando sua interferência destrutiva.
Podeis concluir que a pureza do amor em toda a sua simplicidade "tudo" pode transformar, sendo a maior defesa da alma durante a sua existência imortal, situação que independe das religiões e doutrinas terrenas, muito menos da forma que veste o espírito no meio dimensional com que ele se relaciona. O amor é universal, e é o combustível cósmico que vos catapultará a unidade com o Pai, assim como fez Jesus.



PERGUNTA - Podeis nos dar maiores detalhes de como os benfeitores espirituais atuam no socorro desses escravizados, soldados hipnotizados que agem nas tumbas mortuárias?

RAMATÍS - Esse socorro se dá por merecimento individual ou por intercessão de um espírito com mento diante dos tribunais divinos. Imaginai um encarnado que se encontra com distúrbio hepático sem causa aparente pela vossa medicina terrena. Em franco e acentuado processo de enfraquecimento, defronta-se com toda a sua família perturbada, impedido das atividades laborais e sem conseguir dormir, quase que em completo enlouquecimento. Em sua busca de ajuda, entra em atendimento espiritual num grupo de Apometria.
A partir de então, havendo o merecimento ou intercessão, abalizado espírito benfeitor, Caboclo da vibratória de Ogum que da cobertura ao grupo medianímico da Terra, autoriza movimentação de espíritos especialistas no socorro e libertação de corpos etéricos retidos e transformados em destrutivos Artificiais. Como são energias extremamente densas e enfermiças, selváticas, quase materiais, necessitamos entrar na mesma faixa de freqüência, eis que o semelhante cura o semelhante. Um médium e desdobrado pelos comandos verbais do dirigente encarnado, em pausada contagem de pulsos magnéticos, e um espírito que podeis denominar Agente Mágico ou Exu e autorizado a acoplar-se nos chacras do corpo etérico do medianeiro, levando-o a experimentar uma catarse que libera a quota de energia animal requerida para o trabalho. 3


 3 "Matéria é energia condensada. Quem condensa energia é um condensador. Logo, todos os corpos são condensadores. Os corpos dos seres vivos são condensadores bioeletromagnéticos. Essa energia, presente em todos os corpos e aprisionada pelos limites da forma, extravasa continuamente, formando as "auras" dos minerais, vegetais e seres humanos.
O campo magnético, à superfície dos corpos físicos, e rico de radiações, ou seja, partículas magnéticas que se desagregam continuamente. Visto que as criaturas humanas são também "energias condensadas", elas alimentam um campo radiativo em torno de si e que deixa um "rasto" ou uma pista de partículas radioativas por onde passam." - (Trecho de palestra proferida pelo dr. Augusto R. M. Garcia, presidente até 2003 da Sociedade Brasileira de Apometria).


O processo de socorro e desmantelamento será levado a efeito por competente agrupamento que atua dando cobertura aos benfeitores espirituais nessas faixas vibratórias mais baixas dos cemitérios. Com uma bolha ectoplásmica de proporções adequadas, toda a área espacial dominada pelo mago negro no astral inferior é envolvida e desfeita, os espíritos hipnotizados são socorridos e refeitos em suas formas astrais, o Artificial manipulado que um dia foi um corpo etérico é desintegrado e retorna a natureza.
Deveis entender que a caridade se dá em todos os recantos do cosmo e que o Pai Maior, Deus, a todos seus rebentos assiste, e por sua imanência, também atua com todo o seu amor nas Sombras, dando a oportunidade de todos evoluírem, situação tão bem exemplificada no Cristo- Jesus quando adentrava as colônias de leprosos - cavernas úmidas, escuras e pútridas - curando os chagados pelos suplícios dessa doença que espantava os homens doutos e sacerdotes da época.


(Origem: Do Livro “Jardim dos Orixás” – Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...