Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 21 de março de 2012

Os Artificiais condensadores energéticos na magia negra - lV parte










PERGUNTA - Como se dá à captura dos restos mortais, especificamente o duplo etérico, pelas organizações malévolas, e qual a finalidade dessas atividades especializadas das Sombras?


RAMATÍS - O poder mental do espírito se intensifica no universo astral. A mente dilatada pelo conhecimento, disciplina e concentração, aprende rapidamente que o pensamento é capaz de ser criador. Ao impulso de poderoso mago negro, a matéria mental se movimenta, formando correntes vibratórias que atuam na manutenção de poderosos campos de forças. Assim, a cúpula dominadora das falanges do mal conserva, nas auras das personalidades que lhes caem nos domínios, permanente indução mental hipnotizadora.
Todos os seres dispondo de oscilações mentais próprias, em amplitude de onda e freqüência, é comum, com a matéria astralina altamente plástica, a criação de cenários que se tornam presídios daqueles que lhes caem no campo de influência, que nada mais são que as afinidades, inclinações, impulsos e simpatias de cada um levados ao extremo da loucura para produzir a dominação sem trégua.
A uma simples vibração de vosso ser, um mero pensamento, mesmo o mais secreto, estabeleceis imediata faixa vibratória de sintonia que provoca a imantação de outras mentes na mesma onda freqüencial. Entendei os processos de induções mentais coletivas e podereis aceitar em vossa razão as turbas de espíritos sofredores, dominados como se fossem robôs.
Ademais, o corpo astral, liberto do pesado corpo carnal, retorna a toda a sua potencialidade sensitiva; todos os sentidos "pairam" sobre toda a sua contextura sem a localização sensorial propiciada pelos órgãos físicos de outrora. É como se fossem ampliados todos os sentidos em um só, por todo o envoltório plástico que molda energeticamente a forma do corpo astral: os sexólatras só "enxergam" os órgãos genitais que buscam para o êxtase fugaz dos prazeres gigantescos e insaciáveis, os bêbados correm atrás dos canecos vivos e dos eflúvios do álcool, os glutões estão fixos nas mesas de finas iguarias e não cessam de correr atrás dos petiscos de carnes suculentas como cachorros raivosos, os viciados sorvem diuturnamente por todos os poros dos seus corpos fluídicos os princípios ativos eterizados das drogas da Terra.
Todos esses, escravizados e hipnotizados pelas poderosas induções mentais dos magos negros e seus psicólogos das trevas, servem de soldados robotizados, muitos com seus corpos astrais em forma de animais, faces eqüinas, orelhas de lobos, mãos em garras, pelos de ursos, entre outras hipnoses grupais que deterioram a morfologia original do corpo astral. Assim, controlados mentalmente, são separados por afinidades vibratórias, por eles mesmos geradas e que, paradoxalmente, os mantêm prisioneiros. Os sexólatras perseguirão os corpos etéricos e os restos fluídicos dos sensuais e libidinosos de outrora, os beberrões se verão quais limalhas de ferro em volta de potente imã alcoólico.
E ainda, por afinidades e pelo magnetismo denso que os afina aos corpos físicos em desintegração nas tumbas mortuárias e aos corpos etéricos na maioria das vezes "colados" a eles, todos, em louca corrida no além-túmulo, como personagens de uma apresentação teatral de homens travestidos em assustadoras peles de animais, servem de escolta para prender condenados por seus próprios atos insanos, como instrumentos de dominação do astral inferior. Os vitoriosos nas capturas dos corpos inferiores ferrenhamente disputados poderão sorver alguns restos fluídicos e saciar provisoriamente seus tormentos, método de meritocracia estabelecido nas Sombras. Os que repetidas vezes tiverem bom desempenho, vão gradativamente subindo na hierarquia desse
exército dantesco.


Observações do médium:

Há pouco tempo, e após começarmos a escrever o "Jardim dos Orixás", tivemos um atendimento no grupo de Apometria para um casal que estava com um baixo campo vibratório implantado por um tipo bem específico e incomum de magia negra: eles se apresentavam como se estivessem com seus corpos astrais dentro de uma espécie de cápsula metálica de bronze, no formato de um caixão mortuário. Entre os dois, no meio do par, estava colocado por intenso magnetismo um "cadáver", enrijecido, e imediatamente o Caboclo Pery – corroborando informações semelhantes que Ramatís já havia nos passado - alertou-nos tratar-se de um corpo etérico "roubado" de um desencarnado. Simplesmente o casal não podia ficar junto, e sempre que se aproximavam um do outro sentiam-se mal, tinham tremores de frio, arrepios, entorpecimento dos membros, e um sentimento muito ruim, como se fossem morrer.
Para nossa surpresa, após os amigos espirituais desintegrarem essa cápsula mortífera e o corpo etérico intruso, um dos médiuns se viu conduzido por um dos Exus que dá cobertura ao grupo até um local no umbral inferior, em que um mago negro era especialista em conservar os corpos etéricos capturados em uma espécie de câmara de resfriamento, em que eram armazenados por classificação ou tipologia de morte, para posterior utilização dentro dos interesses nefastos da organização malévola a que servia.
Este ser foi conduzido para o devido local do astral para ser esclarecido posteriormente.
Após os Exus removerem todos os espíritos que porventura ainda estivessem no local, cristalizados no post-mortem e retidos nos duplos "resfriados", Vovó Maria Conga, com o auxílio de uma legião de pretos velhos, desmanchou todo esse "frigorífico" de corpos etéricos capturados e manipulados pela terrível magia negra, numa verdadeira implosão ectoplásmica. Logo após, começou uma chuva de finos cristais luminosos de água, amarelados como se fossem pingos dourados, formando-se uma enorme corredeira de cascata, em que uma falange de caboclas, sereias e ondinas levou todos os restos queimados que ali estavam para os locais da natureza que os reabsorveriam, pelo magnetismo telúrico próprio do planeta.
Foi recomendado ao casal, juntos e de mãos dadas, um banho de cachoeira ou mar logo após o atendimento. Uma semana após ficamos sabendo que estavam plenamente recuperados e a vida conjugal normalizada.

(Origem: Do Livro “Jardim dos Orixás” – Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...