Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sexta-feira, 30 de março de 2012

Enfermidade "psíquica e coletiva" entre os reencarnados







“Assim como o bacilo de Koch não é criação da tuberculose, mas resulta do clima psíquico doentio, que produz uma espécie de "húmus mental", capaz de densificar o campo nutritivo para o micróbio se materializar, na sua ansiedade de viver, o psiquismo coletivo e desregrado da humanidade também produz uma atmosfera "vital-deletéria", em torno do seu globo, que serve de excelente alimento psíquico para que as coletividades famélicas, dos Espíritos das trevas, encontrem ponto de apoio para o intercâmbio das energias pervertidas.
O médico terrícola assinala, na técnica terrena, a proliferação dos bacilos de Koch, que encontraram a nutrição favorável para aumentar a sua progénie; os Mentores Siderais prevêem, no cienti-Eicismo cósmico das trocas planetárias, a proliferação patológica dos Espíritos daninhos que se desenvolvem no terreno mental desregrado, da humanidade, em tempo profetizado.
O astral dos mundos contaminados pelas impurezas mentais dos seus habitantes transforma-se em contínua fonte alimentícia das expressões inferiores, como as larvas, miasmas, dementais e formas horrendas, além de invisíveis colónias de bacilos psíquicos, que se angustiam para se materializar no meio físico. Essas forças micro-gênicas, deletérias, tornam-se um elo-vivo, um traço de união entre o mundo imponderável, do astral, e o mundo objetivo da matéria.
Com o auxílio dessas forças, as entidades das sombras podem operar com êxito, ajustando-se e encontrando sintonia na mente dos reencarnados; apossam-se do pensamento humano, pouco a pouco, compelindo-o aos mais devassos misteres e às mais cruéis hostilidades . 
O ambiente mefítico torna-se excelente veículo para eles; idealizam e concretizam diabólicos festins de dores e de sensações lúbricas; mesmo os espíritos mais fortes não resistem, por vezes, às exaustivas provocações e seduções que lhes endereçam os adversários desregrados do Além! Enfermam, até, nesse desequilíbrio coletivo, sob as forças tenazes e satânicas, que anulam os pedidos de socorro aos céus!
Assim como os quadros mórbidos da tuberculose vão afetando o organismo do doente, pela multiplicação dos bacilos, a grande quantidade de almas endurecidas, que se debruçam e se alimentam sobre o vosso mundo, também vos pode prejudicar coletivamente, criando um panorama de enfermidades perigosas para a integridade do organismo moral e espiritual da Terra.”


Ramatís – Mensagens do Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...