Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sobre este blog











Não nos consideramos donos deste blog, apenas o gerenciamos.
Mesmo porque o conteúdo nele postado não nos pertence, é de responsabilidade de Ramatís.
Os médiuns que em todos os tempos contribuiram e contribuem neste trabalho sério e luminoso sob a orientação do amigo Ramatís, merecem todo o nosso respeito e gratidão.
Consideramos que o blog “Ramatís – Missão de Luz” foi criado para que de forma democrática e gratuita muitos pudessem ter acesso ao conhecimento, sob a ótica de Ramatís. Portanto, apenas organizamos as postagens com os temas que acreditamos serem importantes e enriquecedores para os nossos irmãos de caminhada evolutiva.
Este espaço se destina a propagar os ensinamentos e orientações do amigo Ramatís, que com humildade e amor nos estende as mãos caridosas, ofertando-nos a luz do saber.
Este blog é novo, mas o que está postado nele é oriundo dos livros que seus médiuns psicografaram e vêm psicografando ao longo de décadas, com o único intuito de nos esclarecer.
Assim como outros tantos amigos espirituais, Ramatís também serve na Seara de Jesus e é mais um incansável trabalhador, dedicado e amoroso.
Este blog é para todo aquele que deseja o conhecimento, portanto não somos os proprietários, ele pertence a vocês que o acessam.
Não estamos preocupados com o número de visitantes que aqui poderemos ter, mas sim com os benefícios que os que o visitarem terão, conhecimento é tudo!
Nós não apoiamos a ninguém, pelo que nos consta, Ramatís não é propriedade deste ou daquele e sim um espírito livre!
O que fazemos é colocar na internet, à disposição dos internautas, o rico trabalho de um guia espiritual e de seus médiuns, irmanados no desejo de melhor instruir e preparar seus irmãos, que somos nós.

Muita força e muita Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...